Post Icon

Book Haul: Agosto/2016 - Quadrinhos

 
 
 
Olá Pessoal, tudo bem?
 
Como eu comentei com vocês no post anterior, esse mês eu exagerei um pouco nas compras culpo da Book Friday da Amazon e da Bienal do Livro de São Paulo, por isso, eu dividi o post entre livros e quadrinhos e se você quiser ver o que eu comprei de livros por favor clique aqui.
 
Na pré Book Friday rolaram umas promoções muito boas de quadrinhos e eu aproveitei para comprar algumas coisas que eu já queria a um bom tempo:

 

1 - Retalhos - Craig Thompson (Quadrinhos na Cia): Esse é um daqueles quadrinhos que desde quando eu comecei a ler eu ouço falar muito bem sobre ele, mas esta sempre muito caro, inclusive, eu li um outro quadrinho nacional chamado Detalhes que usou esse quadrinho como inspiração. Aproveitei o preço e comprei, mas é um quadrinho bem grande e não sei quando irei lê-lo.

 
2 - Habibi - Craig Thompson (Quadrinhos na Cia): Espero mesmo gostar do autor porque eu aproveitei o preço e já comprei uma outra obra do autor, esse eu vi menos comentários, mas parece ser bem interessante também, no entanto, é outro livro enorme que eu não sei exatamente quando lerei.
 


3 - Pílulas azuis - Frederik Peeters (Nemo): Esse quadrinho foi muito lido e elogiado ano passado e eu estou ansiosa por conhece-lo, aqui temos a história autobiográfica de um relacionamento entre uma pessoa portadora do vírus da Aids e um não portador, aparentemente focando nas situações e dificuldade que surgem no meio do caminho. Acho que irei gostar bastante.

 
4 - Esquadrão suicida - Chute na cara - Glass, Dallocchio e Henry (DC/Panini): Eu achei o filme divertido, todo mundo falou bem desse material, mesmo sendo Novos 52 e como o preço estava bom achei que era uma oportunidade de conhecer um pouco mais dos personagens.
 
 
Na bienal eu não achei os preços aquela maravilha, mas ainda acabei comprando:
 

 
5 - Bear v. 3 - Bianca Pinheiro (Nemo): Esse era um lançamento e não estava lá com o preço muito bom, mas eu queria bastante e como eu acabei comprando o Box da Maura Lopes Cançado ela me deu um desconto no preço final da compra e acabou valendo a pena. Já li, gostei um pouco menos do que dos outros, mas Bear é sempre bom.

 






 
6 e 7 - Disney Big (Abril): Naquelas bancas com livros por R$ 5,00 encontrei esses quadrinhos e quem disse que eu resisti, isso aqui tem gosto e cheiro de nostalgia, eu amava esses gibis, inclusive, chego a arriscar dizer que eu gostava mais do que de Turma da Mônica. Já estou lendo, bem devagar uma história por vez que é para não acabar tudo de uma vez como eu fazia na infância.

É tudo isso,

E vocês também comprando muito nos últimos tempos?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).
 

 

 

 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lígia disse...

Retalhos é maravilhoso! <3
Habibi é muito bom também, e a arte é linda.

Unknown disse...

Lígia,
Estou ansiosa pela leitura de ambos, mas o difícil é arranjar tempo p td isso, principalmente, porque ando ansiosa e pulando de leitura em leitura, mas espero muito gostar.
Bjus

Postar um comentário