Post Icon

5 Motivos para assistir: Sense8 - Dia da Toalha #5


Olá Pessoal, tudo bem?

E continua o nosso especial: Dia da Toalha e dessa vez, vou trazer mais uma serie incrível, a qual, estou completa e totalmente viciada, terminei a primeira temporada e já comecei a segunda até porque esta previsto para 8 de junho o episódio final para encerrar a serie, fiquei muito triste ao saber que não haveria uma nova temporada, mas espero que esse episodio tenha tempo suficiente para fechar a trama.

Sense8 é uma ficção cientifica, dirigida, escrita e produzida por Lilly e Lana Wachowski (Matrix) e por J. Michael Straczynski, uma produção da Netflix, que conta a história de oito pessoas que estão ligadas entre si, elas conseguem ver e sentir o que a outra sente, eles são os chamados sensates, uma outra espécie de hominídeo, tão parecidos com os homo sapiens que se misturam em sociedades. Mas o problema é que tem algumas pessoas que não aceitam a existência dos mesmos e os caçam. Quando você começa a assistir a serie é tudo meio confuso porque caímos no meio desse enredo confuso sem muita explicação, mas conforme você vai assistindo se vê cada vez mais envolvido.

Gostei desse negócio de motivos para assistir, então vamos lá:

1 - Enredo Original: a serie realmente traz uma história inovadora e inédita, pessoas que se conectam umas as outras de uma forma completa, com acesso aos pensamentos, sentimentos e emoções, e a forma que isso é explicado parece realmente plausível, eu também já me perguntei mais de uma vez porque o Homo sapiens é a única espécie de hominídeo. Vi algumas pessoas comparando a serie a Heroes e Jumper, mas na verdade, o enredo é bastante diferente.


2 - Diversidade: cada um dos protagonistas tem uma origem diferente, são de partes do mundo diferentes, com diferentes histórias e experiências e isso traz uma gama enorme de vivencias, problemas e experiências. Uma hacker trans, um ator mexicano gay, uma islandesa envolvida em relacionamentos abusivos, um queniano pobre e com a mãe com AIDS, uma indiana prestes a se casar, um alemão envolvido com o crime e um policial tentando cumprir o seu dever, além de uma sul coreana super "badass" que participa de luta livre escondida.


3 - Locações incríveis: os personagens vivem e diferentes lugares do mundo, portanto, a serie é filmada nesses lugares, vemos o colorido incrível e festivo da Índia, as paisagens geladas e lindas da Islândia e muitos outros.



4 - Cenas de ação: tem uma organização do mal atrás dos sensates, e além disso, individualmente, alguns deles se metem em muitas confusões, portanto, o que não faltam são cenas de luta incríveis não esqueçam que temos uma lutadora de verdade, e bem nosso querido Wolfgang não fica atrás e o Will também manda muito bem, e com o lance de se conectarem as lutas ficam ainda melhores.



5 - Trabalho em equipe de pessoas comuns: são pessoas completamente diferentes que precisam trabalhar juntos, compartilhar o bom e o ruim para se manterem bem e vivos. E eles são pessoas comuns, a Kara é farmacêutica, portanto, até eu estou representada dentro do universo da serie.




Esses são só alguns motivos para você assistir a essa serie incrível, espero que eu tenho conseguido convencer vocês a dar uma chance para se viciar nela, assim  como eu.

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lary Zorzenone disse...

Olá
Essa será a próxima série que vou ver. No momento, estou enrolando pra ver o último episódio da segunda temporada de 13 reasons why. Como sei que vou passar raiva, estou enrolando.

Vidas em Preto e Branco

Unknown disse...

Vc acredita que não assisti 13 reasons e nem estou com vontade de ver... Mas realmente recomendo Sense8 é muito bom!!!
Abraços

Postar um comentário