Post Icon

Especial de Natal #7: Filmes - Natal e uma pitada de sobrenatural



Olá Pessoal, tudo bem?

E continuando com o nosso Especial de Natal temos mais duas indicações de filmes, e dessa vez, o que os une, além do tempo natalino é a pitadinha de sobrenatural.


Um desejo para o natal: É mais um filme com tema natalino do canal que produz filmes e series voltados para a família estrelado por Lacey Chamber, ano passado assisti a outros dois filmes de natal estrelados por ela.

Sara Shaw (Chabert) esta sempre fazendo o que os outros querem ou esperam dela, sempre a margem, mas quando ela vê sua grande ideia para uma campanha ser roubada por seu chefe, ela decide fazer o seguinte pedido para o Papai Noel: ser mais corajosa e não é que isso acontece e agora ela tem 48 horas para dizer o que pensa por aí. A primeira coisa que ela faz é enfrentar o chefe na frente de todos e ao contrário do que ela esperava, ao invés de, ser despedida ela acaba chamando a atenção do dono da empresa Peter (Paul Greene) que a convida para uma viagem para tentar ganhar uma conta importante utilizando a ideia dela.

Nessa viagem Sara e Paul se aproximaram e ele passa a vê-la com outros olhos, mas não é que o bonitão também tem seus problemas, será que o espirito natalino e sinceridade da Sara serão suficientes para reaproxima-lo da família?

Totalmente cheio de clichês e todo mundo sabe como vai acabar, se apertar escorre mel de tão docinho, e mesmo assim queremos continuar assistindo.

Título Original: A Wish for Christmas
Diretor: Christie Will
Distribuidor: Hallmark Chanel
Ano da estreia: 2016
★★★☆☆





O espirito de natal: Kate (Jen Liley) é uma advogada de sucesso, porém que nunca se apaixonou verdadeiramente, o filme já começa com o namorado terminando com ela, e bem digamos que ela não se surpreende muito e nem fica muito triste. Como ela é ambiciosa e sozinha o seu chefe vê nela a melhor pessoa para um trabalho no Natal, vender uma pousada, cuja a dona morreu recentemente e que tem a fama de ser assombrada por um fantasma.

Ela uma cética se vê de frente com um fantasma diferente Daniel (Thomas Beaudoin), o antigo dono da pousada, morreu há 95 anos, durante a lei seca americana e que desde então, todos os anos durante 13 dias ele volta a vida até a véspera de natal. Kate, então decide que irá ajudar Daniel a esclarecer o passado e se livrar dessa "maldição". Mas durante essa jornada em busca pela verdade sobre Daniel ela também passa a se descobrir e mudar.

É um romance, então sabemos desde o principio que os dois irão se envolver, mas não podemos dizer que o filme é clichê, além do enredo diferente, durante o desenvolvimento não dá para prever o que vai acontecer no final. Além disso, o grande mistério que envolve a morte de Daniel e a presença de outros fantasmas te mantém envolvido até o final.

A química entre os protagonistas é notável e nem vamos comentar no quanto o Daniel é lindo!! Que ator... ufaa !!!




Título Original: The spirit of christmas
Diretor: David Jackson
Ano da estreia: 2015
★★★★☆

Por hoje é isso,

E o especial continua...

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário