Post Icon

TBR Julho


Olá  Pessoal, tudo bem ?

O post de hoje esta saindo um pouco tarde, mas eu gostaria de compartilhar a minha TBR para Julho.
No final de junho eu não estava conseguindo ler muito, então para Julho eu resolvi mudar um pouco o enfoque das leituras, dar um tempo nos meus calhamaços e nos clássicos e apostar na ficção cientifica, nos quadrinhos e no YA.

Porém para dar um animo para as minhas leituras eu resolvi participar do meu jeito (sem participar das semanas temáticas) da maratona de inverno organizada pelo Geek Freak, por isso, eu separei muita coisa para essa TBR.



O perfume - Patrick Süskind:  Livro do Desafio do Skoob - livro com Serial killer, vamos ver o que nos espera, uma vez, que não conheço muito da história.


As crônicas marcianas - Ray Bradbury: Esse livro esta no meu desafio livrada como livro louco e já estava com vontade de lê-lo a muito tempo, já finalizei a leitura e logo volto para falar sobre ele. Nele vamos ter a história da colonização de Marte.




Quem é você, Alasca - John Green: Esse também faz parte do Desafio livrada como livro Bobo (não que eu realmente ache John Green bobo). Esse é um YA contemporâneo que se passa em uma escola interna e é tudo o que eu sei.


Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr: Estou com vontade de ler, desde que comprei, mas como é meio calhamacinho pode ser que eu não termine esse mês e só sei que a história é ambientada na segunda guerra mundial.


Batman - O cavaleiro das trevas: Vamos finalizar esse garoto?? Um dos maiores clássicos do homem morcego.



Piteco - ingá - Shiko: Essa Graphic MSP saiu faz tempo e ainda não li.


Death Note - Volume IV: Preciso terminar esse mangá.


 
Gen pés descalços - O trigo é pisoteado v. 2: Comecei esse mangá no mês passado e quero continuar lendo um por mês. Ele conta a história de Hiroshima antes e depois da bomba, focada em uma família.

É só tudo isso,

Será que vou dar conta?

E vocês quais são os planos literários?

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário