Post Icon

Book Haul - Agosto - Novembro/2018





Olá Pessoal, tudo bem?


Não importa quantos livros já existam na nossa TBR sempre tem espaço para mais um, por isso, aqui estamos novamente com o famoso post de novos na estante.


E resolvi dividir por origem dos livros, compra, troca, turista, apoio no catarse e etc.




Compras:




1 - Dona do Poder - Kiersten White (Plataforma 21): Quando eu finalizei: Filha das Trevas eu precisava muito ler Dona do Poder, então entrei na Amazon e claro eu tinha que completar a compra para ter frete grátis e aproveitei para comprar outras duas continuações.


2 - A invasão de Tearling - Erika Johansen (Suma): eu li o primeiro livro dessa serie que veio em uma das caixinhas o Turista Literário e adorei A rainha de Tearling, mas ainda não peguei as continuações, então peguei a segunda por um preço bom na Amazon.


3 - Um beijo inesquecível - Julia Quinn (Arqueiro): mais um da serie dos Bridgertons, aos pouquinhos vou lendo todos, aliás todos os livros dessa serie que li até o momento tem post no blog.


4 - Mais do que isso - Patrick Ness (Novo Conceito): desde que li Sete minutos depois da meia noite fiquei com vontade de conhecer mais obras desse autor e andando pela livraria leitura encontrei esse livro na promoção e acabei não resistindo, se o problema era livro agora é o tempo.


Turista Literário:




5 - Um milhão de finais felizes  - Vitor Martins (Globoalt): esse é o ultimo romance do Vitor lançado e conta a história do Jonas, um rapaz que terminou do colégio, mas não sabe bem o que fazer da vida, ele gosta de escrever e sempre tem um caderninho de ideias até que um dia depois que ele conhece um cliente no café que ele trabalha ele decide escrever a história de dois piratas gays. Li e gostei bastante do livro, falei sobre ele no instagram.


6 - A poeta X - Elizabeh Acevedo (Galera Record): esse é um livro bem diferente porque é todo escrito em forma de poesias,  onde conhecemos Xiomara, uma descendente de dominicanos que cresceu na periferia de Nova Iorque, e que usa escrita como forma de expressão e de libertar o que esta em sua alma. Também já li e falei sobre ele no instagram.


7 - Sem coração - Marissa Meyer (Rocco): esse era um dos grandes lançamentos da bienal do livro, escrito pela mesma autora da serie das crônicas lunares que trazem recontos de contos de fadas, aqui vamos conhecer a história da Rainha de Copas, sim a aquela louca que quer cortar as cabeças em Alice.


8 - Juntos somos eternos - Jeff Zentner (Seguinte): esse é um dos novos autores queridinhos do YA, autor de Dias de despedida  que também veio no Turista Literário e que ainda não consegui ler, não sei muito sobre a sinopse, mas já ouvi alguém dizendo que ainda melhor que o livro anterior, então preciso coloca-lo na minha pilha.


Catarse:




9 - Sweeney Tood - O babeiro demoníaco de fleet street - Thomas Peckett Prest & James Malcon Rymer (Wish): essa é uma obra de 1846, que inspirou o filme do Tim Burton e que nunca havia sido lançada no Brasil. Ela foi publicada em forma de Penny Blood (aquele tipo de publicação barata que ficou famosa na Inglaterra justamente por ser acessível a população). O livro traz a história de um assassino que pode ter existido de verdade. A edição esta a coisa mais fofa, a editora pensou em todos os detalhes, na introdução, no inicio de cada capitulo com uma ilustração e imitando um folhetim, vale a pena folhear se você encontrar por aí.

10 - Clara Carcosa - Juliana Fiorese: essa é a primeira HQ da autora, que é muito conhecida pelo mundo da Internet por suas ilustrações lindíssimas,  mas ela também é uma apaixonada por literatura e fala sobre isso nas suas redes sociais e no seu blog. Ainda não li, mas já folhei a HQ que esta lindíssima com o traço característico da Ju e cores lindíssimas.

11 - Elo - Rodrigo Freitas: esse é um quadrinho de jornada, que vai mostrar pai e filho em um jornada em que o mundo esta perdendo suas aávores. A arte do quadrinho é muito fofa.

Trocas:



12 - The Kiss of deception - Mary E. Pearson (Darkside): agora que passou o hype talvez eu anime para ler esse livro, e eu consegui ele bem novinho pelo Skoob, agora vou ficar de olho vai que eu consigo os outros volumes por lá.



Foi basicamente tudo isso que chegou por aqui. Me contem se vocês já leram algum desses livros e o que acharam?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário