Post Icon

Especial de Natal #4: Um natal comigo


Kristen Proby

Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

Olá pessoal, tudo bem?

Estava procurando histórias fofas de natal para ler no kindle e me deparei com esse titulo e capa, e como o livro estava de graça, baixei. Dificilmente sou aleatória nas minhas escolhas de leitura hoje em dia, porque tenho uma lista infinita de coisas que quero ler, mas acabei pegando essa leitura sem saber nada da história ou autora.

É um conto que é considerado o livro 1.5 da coleção chamada With me in Seattle, mas não tem problema não ter lido o livro anterior, porque cada livro é focado em um casal diferente. Aqui temos Isaac e Stacy que estão casados a 10 anos e passaram os últimos 3 anos difíceis em tratamento para ter filhos e agora tem a princesinha Sophie. Stacy é mãe em tempo integral e adora ficar em casa, cuidar da família e escrever para seu blog, enquanto Isaac trabalha na empresa de construção. Apesar de estarem vivendo o sonho de ser pais,  eles estão um pouco distantes porque agora são muito mais pais do que marido e mulher. Depois de uma ligação misteriosa e algumas mensagens de texto suspeitas, Stacy passa a suspeitar da fidelidade do marido.

A história em si é bem simples, um casal que estava vivendo um momento de muita felicidade, mas ao mesmo tempo, se sentem distantes e precisam se reaproximar como marido e mulher. Isso é uma coisa que pode acontecer com qualquer casal.

Esse é um livro sensual, o que foi uma coisa que me pegou de surpresa, uma vez que, eu não costumo ler muitos livros assim,  portanto, é bom ter em mente que vão ter cenas um pouco mais quente, mas nada exagerado ou pesado demais.

Tem algumas coisinhas que me incomodaram, acho que são coisas recorrentes a esse tipo de literatura: o homem forte, lindo e protetor, o estereótipo de "coisa" de mulher e etc.

"...mulheres discutindo compras, tratamentos de spa, cinema e moda. Pelo menos é isso que nossas mulheres discutem, porque todas elas gostam de coisas femininas e, sinceramente, eu não queria que fossem diferentes."

Mas apesar das minhas ressalvas achei o livro gostosinho, levinho e rápido, nada imperdível, mas que para o meu momento de cansaço e correria foi um descanso para minha mente. E o e-book esta disponível de graça na Amazon.

Livro: Um natal comigo
Autor: Kristen Proby
Editora: Charme
Serie: With me in Seattle
100 páginas

Por hoje é isso,

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário