Post Icon

Especial de Natal #1: Filmes - Principes e o Natal



Olá Pessoal, tudo bem?

E aí já estão no clima natalino? E não é que eu entrei de vez nesse clima ... e nessa época do ano adoro assistir filmes e ler histórias com esse tema, que geralmente são tão fofos e traz aqueles temas de solidariedade, amor e esperança.

Aproveitando essa minha empolgação decidi fazer um novo Especial de Natal, a ideia é compartilhar e recomendar para vocês filmes, contos e livros sobre o natal. A principio, pretendo publicar um post nos finais de semana e na semana do Natal intensificamos as publicações, combinado?

E para começar dois filmes que tem outras coisas em comum além do Natal, envolvem a realeza e príncipes.... não sei qual é essa fixação de realeza e príncipe, mas para mim está ótimo porque eu adoro.

 
 
Amber (Rose McIver) é uma jovem jornalista, mas que nunca teve a chance de fazer sua própria matéria para revista onde trabalha, ela tem sua grande chance quando é enviada para cobrir a coroação do novo rei da Aldovia.
 
Príncipe Richard  (Ben Lamb) é conhecido por ser mulherengo e playboy e há dúvidas de que ele realmente seja o mais indicado para ocupar o lugar do pai. Ao chegar no país, Amber descobre que a coletiva foi cancelada e inconformada ao perder sua grande chance ela acaba se infiltrando no castelo como tutora da Princesa Emily (Honor Kneafsey).
 
Emily é uma criança bastante difícil e conhecida por expulsar suas professoras e tutoras, mas com seu jeito irreverente e nada formal Amber acaba por conquista-la.
 
Mas será que as coisas são como parecem? Será que o príncipe é o playboy que a imprensa quer fazer parecer?
 
Além das cenas fofas de romance, amizade e cumplicidade temos também cenas mais engraçadas, especialmente, protagonizadas por Amber que não sabe muito bem como se comportar frente a realeza, além de, ser bem desastrada.
 
 
A fotografia, figurinos e toda a ambientação esta linda e realmente me senti em um castelo.
 
O filme esta lotado de clichês, mas aqueles clichês que amamos, principalmente nesse tipo de filme, temos mocinha em perigo, gente interesseira e ambiciosa usando qualquer tipo de artificio para conseguir o que quer, neve, baile real, repaginação da mocinha e mais.
 
Um filme fofo para aquecer o coração nesse ou em qualquer outro período do ano.

 
Ano de lançamento: 2017
Direção: Alex Zamm
Distribuidor: Netflix
★★★★☆





Jules Daly (Katie McGrath) depois da morte da irmã e do cunhado se esforça para cuidar dos sobrinhos Maddie (Leilah de Meza) e Milo (Travis Turner), mas não esta fácil lidar com as travessuras de Maddie, a revolta de Milo, e ainda por cima, ela acaba perdendo o emprego. E no meio de tudo isso eles recebem um convite inesperado do avô das crianças o Conde de Castlebury (Roger Moore) que nunca aceitou o casamento do filho, mas que decide convidar os netos para passar o natal em seu castelo.

Ao chegar em Castlebury eles são recebidos friamente pelo o conde e seu filho Príncipe Ashton (Sam Heughan), mas Jules é uma moça muito decidida e ela quer que as crianças tenham um natal feliz, nem que para isso ela precise enfrentar um conde turrão. Além disso, Jules é muito inteligente e divertida e acaba encantando a todos a seu redor, incluindo é claro, o príncipe bonitão.


O filme é muito família, justamente mostrando a importância da mesma para as nossas vidas. Muito fofo! Recomendado! Mas é claro que está cheio de clichês.

Ano de lançamento: 2012
Direção: Michael Damian
★★★★☆
 
 
Por hoje é isso,
 
Espero que vocês tenham gostado das dicas!
 
Até a próxima dica natalina,
 
Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário