Post Icon

TBR de Junho/2016


Olá Pessoal, tudo bem?

E mais uma vez chegou aquele momento em que eu conto pra vocês o que eu pretendo ler no mês e parece muita coisa, especialmente, para mim que não leio tanto assim, mas a maioria dos livros é curto e por isso, acho que vai dar.

E vou elencar aqui em ordem de prioridade que provavelmente será a ordem de leitura:

 
1 - O sofredor do ver - Maura Lopes Cançado (autêntica): Esse é o livro do Desafio Diminuindo a Pilha do mês - Autora Nacional, dela eu li Hospício é Deus, que é o Diário da autora que se internou muitas vezes em diferentes instituições, já esse livro, é uma coleção dos contos que ela publicou nesse período.
 
 


2 - Carta a D. - André Gorz (Cosac Naify): Esse é o mês dos namorados e por isso, decidi ler esse livrinho que promete ser uma bancada no coração.


3 - Buracos Negros - Stephen Hawkins (Intrínseca): Esse é um não-ficção que traz algumas palavras que Stephen Hawkins deu sobre esse assunto tão intrigante.


4 - Novela Exemplares - Cervantes: Em maio acabei não conseguindo ler a novela do mês e para esse mês pretendo ler:
- Novela do Licenciado Vidraça
- Novela da força do sangue


5 -  A Abadia de Northanger - Jane Austen (Landmark): Em julho será o aniversário de morte da autora e pretendo ler alguma obra da autora (não lerei toda a obra da autora, já tem um monte de fazendo esse tipo de projeto), não sei nada sobre esse livro, mas já tenho aqui a um tempo, então vamos lá.

E agora os grandes e se... (que aliás eram os e se do mês passado)

 
6 - O canto mais escuro da floresta - Holly Black (Galera Record): Livro do mês de março do Turista Literário que ainda não foi lido.
 
 
7 - O verdadeiro poder - Vicente Falconi (Falconi Editora): Quero ler esse livro para ajudar no meu trabalho, mas me enrolei e ainda não li.
 
 
 
8 - Espadas e Bruxas - Esteban Maroto (Pipoca & Nanquim): Essa foi a primeira publicação da editora do Pipoca & Nanquim, uma HQ sobre bárbaros, nunca li nada no estilo, mas estou bem curiosa, especialmente por ser do Pipoca.
 
Bom por hoje é isso e vocês o que pretendem ler nesse mês?
 
Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário