Post Icon

TBR Março e Abril


Olá Pessoal, tudo bem?

Você esta vendo essa pilha aí em cima... sim essa é a pilha de minhas pretensões de leitura para os próximos dois meses e porque eu decidi fazer uma TBR para dois meses? Porque eu estou naquela fase louca de novo de começar um monte de leitura e tem muita coisa que eu estou lendo e não consegui definir a TBR só para Março, mas calma muita calma nessa hora porque já vou explicar que eu não vou ler tudo isso de uma vez.

Vamos as prioridades...


David Copperfield - Charles Dickens: Esse é um livro que estou lendo aos poucos, dividi para ler em 5 meses, aproximadamente 250 páginas por mês, portanto, para março e abril devo ler em torno de 500 páginas, mas irei finalizar somente em maio.


Novelas Exemplares - Cervantes: Desse livro no mínimo seria leitura de duas novelas: março - Novela de Rinconete e Cortadillo e abril - novela da espanhola inglesa, mas eu gostaria de tentar adiantar um pouco essa leitura, mas com tanta coisa para ler não sei se vai dar tempo.


A vida privada das árvores - Alejandro Zambra: Livro do mês de março do Desafio Diminuindo a pilha - livro com menos de 100 páginas e vai ser meu primeiro Zambra também.


Cândido ou o otimismo - Voltaire: Desafio do skoob - mês de abril - Clássico, vou aproveitar para ler esse livro que eu tenho muita curiosidade.


O papel de parede amarelo - Charlotte Perkins Gilman: Vou aproveitar o mês da mulher para ler esse conto tão famoso.


Mayara e Annabelle v. 2 e v. 3: Como meu tempo no ônibus é curto eu prefiro ler quadrinhos ou contos, sendo assim, esses dois devem me acompanhar nos próximos tempos no ônibus.

E essas são minhas prioridades e o que vem agora é lucro:


Coringa - Brian Azzarello & Lee Bermejo: É uma HQ curta e já comecei a ler, então acredito que finalizarei logo, a arte desse negocio é de louco.


Reino do Amanhã - Mark Waid & Alex Ross: Fiz um sorteio da minha TBR que tem todos os livros e quadrinhos não lidos e saiu esse quadrinho enorme aqui que com certeza não vai para a bolsa, parece ser uma história incrível com o desenho mais que maravilhoso do Alex Ross.


Golem & o gênio - Helene Wecker: Tenho vontade de ler esse livro desde que foi lançado, mas depois que a JotaPluftz falou dele eu fiquei mais interessada ainda, mas demorei para comprar, demorou para chegar e agora eu quero ler, porque eu tenho uma regrinha chegou em casa tem que ser lido.

Todos os livros daqui para frente estão nessa lista por causa da regra de não acumular livros que chegam.


Aconteceu naquele verão - Org. Stephanie Perkins: Turista Literário de janeiro são 12 contos e não tem problema se eu não finalizar, mas eu gostaria de pelo menos iniciar, porque eu não fiz isso, nesse mês.


A rainha de Tearling - Erika Johansen: Turista Literário de fevereiro, que acabou de chegar, mas não vamos deixar acumular, certo?


A revolta da vacina - Nicolau Sevcenko: Ele chegou em janeiro então segue a mesma lógica de deve ser lido.


DayTrippers - Isabela Miranda & Rafael Ávila: Esse é um livro que apoiei através do Catarse e traz a história de um casal que viajou pelo mundo de carro durante 1300 dias e esta muito lindo, cheio de fotos, só me dá mais vontade de viajar. Segue essa mesma lógica de chegou tem que ser lido, mas no caso vou ler bem devagar, um capitulo de vez em quando porque não tenho pressa de terminar esse lindeza.


Stardust - Neil Gaiman: Outro livro que não estou com pressa, me deu muita vontade e comecei a ler essa semana, mas estou lendo e aproveitando para estudar um pouco de vocabulário e estrutura, então vou lendo bem devagar e não tem problema.

É só esse um milhão de coisas que quero ler nesses dois meses, não sei onde vou arrumar tempo, mas gosto de ser otimista...kkkk

E vocês o que pretendem ler?

Até a próxima,
Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário