Post Icon

Especial de Natal 2: Filmes Natalinos I



Olá Pessoal, tudo bem?

Continuando nosso especial de Natal eu gostaria de comentar alguns filmes que eu andei assistindo, não é uma seleção dos meus filmes de natal preferidos, porque eu nem sei se tenho isso....kkk... na verdade, eu estava com o clima natalino e assisti um monte de coisas e hoje eu quero comentar três desses filmes.



Natal na realeza (2014): Esse é um filme feito para TV e é perfeito para o clima natalino cheio de romance e com pitadinhas de comédia.

Emily Taylor (Lacey Chabert) é uma garota americana normal filha de alfaiate e com o sonho de se tornar uma estilista de sucesso e que acha que encontrou o seu príncipe encantado Leo (Stephen Hagan), mas o que ela não podia imaginar é que ele também era o príncipe de um pequeno principado no sul da França. Quando Leopold é convocado a voltar para casa ele decide levar a namorada para conhecer a mãe, e imagina se já dá nervoso conhecer a mãe do namorado, sendo ela, uma professora, advogada ou dona de casa, imagine só uma rainha.

Óbvio que a rainha não vai aceitar assim tão facilmente que filho se interessou por uma plebeia, pois afinal, ela tem outros planos para os filho que é junta-lo a uma duquesa, que aliás, é ex-namorada do príncipe.

Claro que já imaginamos o final do filme, mas o "como" chegamos a esse final que é o gostoso. Esse é filme muito delicia e divertido, principalmente, para essa época do ano. Recomendado para dar um quentinho no coração. Netflix




 Revivendo o Natal (2011): Essa é uma comédia romântica feita para tv. Na véspera de natal Kate (Amy Smart) tem um encontro as cegas com um bonitão Miles (Mark-Paul Gosselaar), mas que esta obcecada em reconquistar o seu ex-namorado Jack (Benjamin Ayres) segue estragando os seus encontros, pera aí, encontro(s)... isso mesmo, não se sabe o motivo, mas ela segue revivendo a véspera de natal.

Kate não esta em um momento bom, depois que o seu namorado a deixou ela se encontra triste e um pouco desanimada com a vida, imaginando que terminará o seus dias sozinha. Ela esta tão focada em não fica sozinha e reconquistar seu noivo que acaba não percebendo as coisas, pessoas e momentos incríveis que a vida coloca na sua frente.

Essa é uma história de segundas, terceiras, quartas e enésimas chances, é um filme que com muito bom humor nós faz pensar e refletir sobre quantas vezes nós não percebemos ou nos atentamos aqueles que estão ao nosso lado, que nos faz realmente felizes e que realmente faz a vida valer a pena. E sendo bastante piegas, esse não é realmente o espírito do natal. Netflix.




A guerra dos biscoitos (2014): Mais uma comédia romântica feita para tv (todo filme de natal é para tv?!), Christie (Erin Krakow) e Penny (Miranda Frigon) são ex-amigas e tem uma grande rivalidade, ambas são professoras na escola onde a filha desse viúvo bonitão vai estudar e um concurso de biscoitos se torna um ringue para essas duas.

James (David Haydn-Jones) um viúvo bonitão e diretor de uma ong chega a cidade e conhece a professora de sua filha Christie que logo de cara se interessa pelo bonitão, mas que genuinamente gosta da garota e passa a auxilia-la nas suas dificuldades e vai pouco a pouco entrando na vida dessa família, mas Penny não vai deixar esse relacionamento acontecer tão facilmente.

Um filme sobre relacionamentos, sobre amizades, reconciliações e sobre dar valor ao que realmente importa, ou seja, perfeito para o espirito natalino. Netflix


Por hoje é isso,

E amanhã tem mais...


Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Joyce Souza disse...

Eu fiquei com muita vontade de assistir os três filmes, especialmente os dois primeiros. Gosto muito de filmes natalinos, mas não sei porque, eu quase nunca os assisto rs. Já viu O Príncipe e Eu? Eu adoro! Obrigadas pelas indicações e feliz natal <3

Beijo,
https://goo.gl/iE32X7

Unknown disse...

Joice,
Eu tb acabo nunca assistindo filmes natalinos, mas dessa vez me inspirou..Rsrs...
Esse filme que vc me indicou ainda não assisti, mas fiquei muito interessada.
Feliz Natal!!
Bjus

Postar um comentário