Post Icon

Book Haul: Setembro, outubro e novembro



Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de Book Haul, é eu sei que eu não preciso comprar livros que eu tenho livros mais que suficiente para um bom tempo em casa, mas quem resiste a um bom livro! Mas a coisa boa foi que eu consegui resistir as ofertas do Black Friday.

1 - Gen pés descalços v.5 - Keiji Nakazawa (Conrad): Aos poucos estou completando a minha coleção de Gen, que conta a história de uma família logo depois a queda da bomba atômica, já li até o terceiro e no ultimo book haul já estava comprado, mas não tinha chegado ainda.

 2 - Daytripper - Fábio Moon & Gabriel Bá (Vertigo/Panini): Esse eu comprei em uma promoção da Amazon em parceria com o Canal Pipoca e Naquim, esse é um quadrinho muito bom que através da história das muitas mortes do personagens nos faz refletir sobre a vida. Resenha.

3 - Príncipe Valente v.1 - Hal Foster (Pixel): Esse eu também comprei na mesma promoção e é um lançamento da Pixel que traz o clássico dos quadrinhos - Príncipe Valente com as cores originais pela primeira vez, o quadrinho é uma aventura passada nos tempos do Rei Arthur. Resenha.

4 - A louca da casa - Rosa Monteiro (Nova Fronteira): Esse foi resultado de uma troca no skoob e é uma mistura de autobiografia, ficção e ensaio, principalmente em torno da literatura e criatividade.

5 - Cerulean - Catharina Baltar (independente): Esse foi resultado de um apoio no catarse e conta a história de uma sereia míope que se encantou com as novas tecnologias como celulares. Comentário no lidos de outubro.


6 - O presento do meu grande amor (intrínseca): Andando nas Lojas Americanas eu não tinha intenção de comprar nenhum livro, mas esse estava por R$ 10,00 e perfeito para ler nessa época do ano.

7 - Confissões de um jovem romancista - Umberto Eco (Cosac Naify): Não resisti a uma oferta da amazon com livros da cosac e fiz uma comprinha, e Umberto Eco falando sobre a arte da escrita como resistir?

8 - O passageiro secreto - Joseph Conrad (Cosac Naify): Não sei nada sobre o livro, mas tenho curiosidade para conhecer o autor e essa edição é muito bonita e diferente.

9 - Foras da lei barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas - Org. Lemony Snicket (Cosac Naify): Esse é aquele livro com o título enorme com contos de vários escritores como Neil Gaiman, Nick Hornby, Jonathan Safran Foer e outros. Eu não tinha ideia que a edição era tão bonitinha com sobrecapa e ilustração.

10 - Noturno indiano - Antônio Tabucchi (Cosac Naify): Não sei muito sobre esse livro, comprei por recomendação da Duda do Book Addict.


11 - Carta A D. - André Gorz (Cosac Naify) e 12 - A festa de Babette - Karen Blixen: Comprei esses dois livrinhos da Serie Portátil, Carta A D. foi altamente recomendado pela Carol Miranda e A festa de Babette é um dos contos mais famosos da autora, ambos são bem curtinhos e vou ler rapinho.

Bom é isso tudo e tenho o que ler por um bom tempo...

Tem algum desses livros que vocês acham que eu deveria ler primeiro?

 Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário