Post Icon

TBR - Setembro/2016


Olá pessoal, tudo bem??
 

Hoje gostaria de compartilhar com vocês a minha TBR para o mês de Setembro, ultimamente, minhas leituras andam meio fracas e muitas coisas que estavam na minha TBR de Agosto continuam no mês de Setembro,  mas vamos ter esperança que esse mês será melhor.


1 - O Ateneu - Raul Pompeia: Esse é o meu livro do desafio do Skoob - Autor brasileiro, não sei muito da história, mas já tenho esse livro a muito tempo e coloquei no desafio.




2 - Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr: Quase não li nada desse livro esse mês, quero muito tentar termina-lo agora em setembro, mas acho que vai ser difícil. É a história de 2 jovens, sendo uma francesa e um alemão durante a segunda guerra e acredito que em algum momento a vida dos dois vão se entrelaçar.


3 - Dom Quixote v. 2 - Miguel de Cervantes: E continua a saga de leitura de Dom Quixote, gostaria de ler umas 280 páginas desse livro esse mês.


4 - kindred Spirits - Rainbow Rowell: Esse é um conto da Rainbow lançado para comemorar o Book Day e peguei para poder conhecer a escrita da autora e de quebra treinar um pouco o inglês. É a histórias de fã do Star Wars em uma fila aguardando o lançamento do novo filme.


5 - Ficções - Borges: Continuo no projeto Lendo Ficções da Aline Aimée e continuo bastante atrasada para conseguir alcançar o projeto tenho que ler 4 contos: Funes, o memorioso; A forma da espada; Tema do traidor e do herói e A Morte e a Bússola.

 
6 - As aventuras de Tom Bombadil - J.R.R. Tolkien: Como esperança pouca é bobagem quero ler um Tolkien esse mês e esse é uma espécie de poema épico focado em um dos personagens mais misteriosos da Terra-Média.



Orange v.2 e v. 3 - Ichigo Takano: Eu comecei o volume 2, mas não terminei e como não quero me atrasar na minha programação de leitura de Orange pretendo finalizar o 2 e ler o 3. É a história de uma adolescente que passa a receber cartas do eu dela do futuro para que ela possa mudar o passado e evitar os arrependimentos do futuro.


X-Men - A saga da fênix negra - Claremont & Birne: Olha quem esta aqui de novo, esse é um grande clássico dos X-Men, mas eu quase não li nada no mês de agosto, a ideia é finalizar agora em setembro.

É só tudo isso,

E vocês o que pretendem ler?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário