Post Icon

Book Haul: Maio à Julho/2016

 
 
Olá Pessoal, tudo bem ?
 
Como esse ano estou evitando comprar livros, por isso, não estou fazendo tantos Book Hauls, veja aqui o ultimo, mas como juntei um número razoável de itens resolvi fazer. Comprei basicamente só quadrinhos e os livros desse Book Haul são todos oriundos de trocas o que me deixou bastante orgulhosa.
 
 
 
 
1 - Mulher-Maravilha - Sangue - Brian Azzarello, Cliff Chiang & Tony Akins (Panini/DC): O primeiro volume da Mulher-Maravilha dos novos 52, uma história bastante interessante envolvendo os diversos Deuses Gregos, já li e tem comentário no blog.
 
 
2 - X-Men - A saga da Fênix Negra - Claremont & Byrne (Panini/Marvel): Essa é uma famosa saga dos X-Men que já fazia bastante tempo que gostaria de ler, que vai contar a história da Jean Grey transformada em Fênix Negra.
 
 
3 - A última caçada de kraven - JM de Matteis (Panini/Marvel): Eu adoro o Aranha dos filmes e desenhos, mas não li nenhum quadrinho do aracnídeo e resolvi aproveitar que esse estava em oferta e comprei. Não sei muito da história desse quadrinho só que o kraven é aquele caçador maluco que obcecado pelo Homem-Aranha.
 
 
4 - 6 - Gen pés descalços (v.2 a v.4) - keiji Nakazawa: Esse é um mangá sobre a queda da bomba atômica em Hiroshima, muito lindo e sensível e até o momento li dois volumes e estou gostando muito. Comentei nos lidos de Junho e Julho.
 
 
7 - 11 - Orange (v.1 a v. 5) - ichico Takano: Esse é um mangá que recentemente foi muito comentado e fiquei bastante intrigada, ele conta a história de uma menina que passa a receber cartas com conselhos do eu dela do futuro. Parece bem interessante.
 
Agora os livros...
 
 
1 - Livro de Arte - juliana Fiorese: Esse foi através de um apoio no catarse, um livro cheio de ilustrações lindas com referencia a literatura e ao universo Geek.
 





 
2 - Cyberstorm - Matthew Mather (Aleph): A partir de agora todos os livros vieram de trocas através do Skoob (e viva a internet...), esse livro é uma ficção cientifica, onde o mundo sofre um blecaute tecnológico, estou bastante curiosa com relação a esse livro, preciso conseguir encaixa-lo nas leituras logo. 


3 - Prince of Thorns - Mark Lawrence (Darkside): Já namoro esse livro faz um tempo e não só por causa da edição linda da Darkside, mas porque a história é bem interessante, trata-se de uma fantasia e uma história de vingança. Confesso que ando com preguiça de series, mas quando eu vi esse livro disponível para troca não resisti.
 


4 - A máquina do tempo - H.G.Wells (Nova Alexandria): Apesar de gostar bastante de ficção cientifica não li muitas obras e estava em falta com um dos maiores nomes do gênero. Também já foi lido, é um livro curto, porém poderoso que conta a história de um viajante no tempo que vai para o futuro e se depara com uma evolução da raça humana no mínimo assustadora.


 
5 - Por favor, cuide da mamãe - kyung Sook Shin (intrínseca): Faz tempo que vi comentários sobre esse livro e pus na minha wishlist, conta a história de uma família onde a mãe desaparece de repente. Parece bastante interessante e vai entrar para meu projeto lendo o mundo - autora sul-coreana.

Bom é isso, demorei, porém o book-haul veio bem recheado.

E vocês já leram algum desses livros e quadrinhos? E o que andaram comprando, ganhando e trocando por aí?

Até a próxima,

Dani Moraes
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).


 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário