Post Icon

Book Haul: Novembro


Olá Pessoal, tudo bem?

Nossa eu achei que não tinha comprado quase nada em Novembro, mas quando fui juntar não é que deu uma pilha grande... aí, aí.. preciso parar com isso.


Os amores difíceis - Ítalo Calvino (Companhia das Letras)


Esse é um livro de contos e é meu primeiro livro do Ítalo Calvino comprei para participar do leituras compartilhadas do Espanadores que acabei não indo.
Os temas do livro são diversos, mas em geral tratando das pequenas coisas do dia a dia.

Fiz também uma compra na Amazon de alguns quadrinhos:

O cão que guarda as estrelas - Takashi Murakami & Hoshi Mamoru Inu (JBC)


Desde que, esse mangá foi lançado eu estava com muito vontade de lê-lo e ele foi relançado e eu comprei. É muita fofura junto.


O outro cão que guarda as estrelas - Takashi Murakami & Zoku Hoshi Mamoru Inu (JBC)


É uma espécie de continuação do mangá, olha só a carinha desse cachorrinho é muita lindeza!

Bear - volume 1 - Bianca Pinheiro (Nemo)

 
Outra fofura.. faz tempo que eu já queria ler, mas estava esperando uma promoção e quando eu vi um preço bom na Amazon não resisti.
 
Turma da Mata - Muralha - Fujita, Cruz e Calil (Panini)
 


Esse era o último lançamento da graphic MSP e eu quase comprei antes, mas valeu a pena esperar pagar quase R$ 10,00 a menos, ainda não consegui ler, mas parece estar muito interessante.

A máquina de contar histórias - Maurício Gomyde (Novas Páginas)

 
Estava dando uma volta no shopping quando encontrei essa banca com livros por R$ 10,00 e resolvi comprar esse livro para conhecer esse autor nacional, já que não costumo ler muito os nacionais contemporâneos.
 
Cinco Semanas em Balão - Júlio Verne (RBA)
 
 
Outro livro que encontrei em uma banca por R$ 10,00 tem esse visual meio retrô e pelo que entendi e uma nova coleção com as obras do Júlio Verne. É o primeiro livro publicado do autor e eu não conheci. A edição é capa dura e tem marcador de fita de seda e essa pintura na capa esta muito legal. Não sei quando vou ler, mas não resisti.


Bom gente é só isso tudo. E vocês o que adicionaram as suas estantes ?

Até a próxima,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Lígia disse...

"O cão que guarda as estrelas" é tão fofo. Ainda não li a continuação, mas deve ser tão boa quanto o primeiro.
Que bonita essa edição do Júlio Verne! Fiquei curiosa para ver como são as capas das outras obras dele :3

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

Hahaha... isso sempre acontece comigo! Penso que vou ter pouca coisa para fotografar, daí vejo a pilha e me surpreendo.
Estou louca para ler esses mangás do cachorrinho. Preciso preparar os lenços ;)
bjo

Unknown disse...

Ligia,
Realmente o cão que guarda as estrelas é fofura pura...rsrs....

Com relação ao livro do Verne pelo que eu entendi é uma coleção de 60 títulos que foram lançados em bancas, não sei se esta saindo ainda. O outro título que tinha onde comprei era A volta ao mundo em 80 dias, mas como eu já li optei por esse outro.
Bjus,

Dani Moraes

Unknown disse...

Michelle,
Nem me fale eu sempre penso esse mês não comprei nada nem compensa fazer book haul, vou deixar para juntar o próximo mês, mas vou só separar os livros para conferir e então surpresa um monte de coisa para mostrar...rsrs....
O mangá é muito fofo, já li o primeiro o segundo é uma das minhas próximas leituras.
Bjus,

Dani Moraes

Postar um comentário