Post Icon

Glee - Performances preferidas


Oi Pessoal,

Hoje eu quero falar um pouquinho com vocês sobre Glee que é uma das minhas series preferidas e esse mês eu terminei de assistir a ultima temporada e por isso estou me sentindo um pouquinho órfã.

Para quem não sabe glee é uma serie musical que conta a história de alguns estudantes considerados muito diferentes entre si, mas que encontram no coral da escola e consequentemente na musica a força para enfrentar os problemas da vida. Trata muito de temas como: bullyng, descoberta da sexualidade, crescimento, aceitação e amizade, tudo isso com muito bom humor (a Sue esta aí para garantir isso). É muito bom e altamente recomendado, especialmente se você gosta de musica, aliás, no seriado vemos muita musica pop, mas também clássicos além das musicas oriundas de musicais famosos.

Hoje eu selecionei 15 musicais para mostrar para vocês e os critérios foram os mais diversos: versão muito diferente da original ou muito parecida, a musica foi perfeita para o momento da serie ou só porque eu gosto muito. Foram 6 temporadas e 121 episódios com uma média de 7 musicas por episódio, então foi difícil de selecionar. Eu não reassisti a serie para fazer a seleção e parti do principio que se estou me lembrando é porque me marcou.

15 - Vogue - Sue Silvester
Começando com a Diva Madonna, sendo reinterpretada pela diva Sue. O clipe ficou muito perfeito!!!



Clipe original


14 - True Colors - Tina
Porque ficou linda essa versão e tão dentro do momento da história.


13 - Imagine - Coral de Surdos e New Directions
Simplesmente lindo!!!



12 - I've had the time of my life (Sam e Quinn) & Valerie (Santana)
Roubando porque as duas músicas estão no mesmo vídeo e essa é uma das melhores seccionais de toda a serie.

I've had the time of my life é a musica que vai tocar no meu casamento e Valerie é demais e foi o primeiro momento Diva da Santana, além disso tem essa dança incrível da Britanny e do Mike.


11 - ABC - Tina, Kurt e Mike
Jacksons 5 e com Mike cantando?? Aliás todas as músicas desse episódios são imperdíveis.


10- I am telling you - Mercedes
Mercedes Divando muito e ainda dando uma lição na Rachel.


9 - Jump - Todos
E tem como não ter vontade de sair pulando no colchão ?

 
8 - To Sir with love - Todos
A musica é linda e foi exatamente o que precisava para aquele momento da serie.


7 - Loser like me - Todos
Essa música representa o que é o Glee, além de ser um momento decisivo para eles.


6 - I'll standing by you - Finn
Finn achando que seria pai e tentando ser responsável.. fofo!!


5 - All we need is love - Todos
Todo mundo unido e com uma música de The Beatles.
E tem como dizer não a esse pedido.


4 - Blackbird - Kurt
Porque eu amo quando o Kurt canta musicas carregadas de sentimentos...


3 - We found the love - Rachel e Santana
Isso é pedido de casamento, o resto...



2 - Poker face - Rachel e a mãe
Tem versão melhor de Poker face, depois disso apareceu gente cantando essa música com essa versão em um monte de reality show.


Versão Original



1 - I wanna hold your hand - Kurt
A versão ficou incrível e ele estava cantando para o pai que estava na UTI e eu amo The Beatles, como não escolher?


Versão original


Bônus:

Don't stop believe - Todos.
É a musica que representa a serie e não podia ficar de fora.. na minha versão preferida!!


Foi muito difícil e eu precisei deixar muita coisa que eu gosto de fora, mas espero que essa pequena seleção inspire vocês a conhecer a serie, caso não a conheça e você que conhece a serie o que achou da minha seleção?

Até a próxima,

Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário