Post Icon

Book Haul: Maio e Julho2018









Olá Pessoal, tudo bem?




Faz um tempão que eu não faço Book Haul por aqui então acabei juntando muita coisa, apesar de que não deveria, já que eu já tenho um monte de coisas sem ler em casa. Por isso, vou dividir em dois posts.



Começando com os livros que eu peguei em uma promoção da Amazon:











1 - 2 - Verões Felizes -Rumo ao Sul e A calanque - Zidrou & Jordi Lafebre (Sesi): são quadrinhos muito fofos que conta as aventuras de férias de uma família Belga. Já li e fiz um vídeo recomendando esses e outros quadrinhos fofos.










Mais alguns da Graphic MSP:



3 - Turma da Mônica - Lembranças - Vitor e Lu Caffaggi (MSP/Panini): o terceiro livro da Turminha escrito pelos irmãos.


4 - Capitão feio - Identidade - Magno & Marcelo Costa (MSP/Panini): para ser sincera nem me lembro desse personagem da turma da Mônica e como ainda não li não tenho muito o que falar.


5 - Jeremias - Pele - Rafael Calça & Jefferson Costa (MSP/Panini): essa foi a primeira vez que o personagem ganhou uma revista só dele e que revista boa e necessária, aqui vemos um retratado a questão do racismo. Também fiz um vídeo sobre ele.






 
6 - Ms. Marvel - Apaixonada - Wilson & Miyazawa (Marvel/Panini): mais um encadernado da Ms. Marvel e nesse aqui nossa heroína vivendo problemas do coração. Falei sobre ele nos Stories (antes de falar sobre um livro coloco a capa do mesmo).


7 - Ms Marvel - Últimos dias - Wilson & Alphona (Marvel/Panini): acompanhamos as consequências do encadernado anterior e os eventos pré Guerras Secretas. Falei sobre ele nos lidos do mês. 


8 - Ms Marvel - Superfamosa - Wilson (Marvel/Panini): e não é que nossa heroína esta muito famosa







Também foi hora de repor algumas ficções cientificas...




9 - As cavernas de aço - Isaac Asimov (Aleph): amo Azimov e ainda não conheço essa serie de robôs que mistura ficção cientifica e policial.
 
10 - A mão esquerda da escuridão - Úrsula K. Legun (Aleph): um super clássico da ficção cientifica e que ainda não li, eu sei que, vai ter muita discussão de gênero também.



11 - Kindred - Laços de sangue - Octavia E. Butler (Morro Branco): esse livro fez um sucesso enorme ano passado e foi a primeira vez que essa autora importantíssima para o Sci-fi foi publicada no pais, dele eu já li Bloodchild.







Esses vieram em uma daquelas promoções da Amazon que o mais barato sai de graça, então aproveitei para comprar algumas coisas do Pipoca & Nanquim.



12 - Laranja Mecânica - Anthony Burgess (Aleph): mais um clássico do Sci-Fi que ainda não conheço.


13 - Conto de Areia - Jim Henson, Jerry Juhl & Ramón Pérez (Pipoca & Nanquim): só sei que é uma edição muito bonita e que tem uma história muito doida.


14 - Um pedaço de Madeira e Aço - Chauboute (Pipoca & Nanquim): um quadrinho que mostra as histórias através de um banco de praça. Também falei sobre ele em um vídeo.


Agora os livros que vieram na caixa do Turista Literário:






15 - Pequenos incêndios por toda parte - Celeste Ng (Intrínseca): parece que é uma mistura de drama familiar com suspense e tem bastante criticas positivas.

 



16 - Os noivos do inverno - Christelle Dabos (Morro Branco): não sei nada a respeito desse livro, somente que é um livro de fantasia e que tem uma capa muito linda.



Além de todos esses livros, ainda rolou a Bienal do livro de SP onde também comprei alguns livros e para esses eu fiz um vídeo mostrando.



Bom foi tudo isso.... e o que falta agora?? Tempo para ler tudo isso.










Até a próxima,

Dani Moraes











Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes) e  Instagram (danimoraes02).



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário