Post Icon

TBR - Maio 2017


Olá Pessoal, tudo bem?

E lá vamos nós fazer planos de leitura para mais um mês e é sempre assim, uma pilha enorme, mas vou explicar direitinho que nem tudo será lido completamente.

No dia que esta saindo esse post tem alguns algumas coisas que já foram lidas, mas como li em maio inclui na TBR. Dessa vez, vou separar a TBR por categorias, vocês vão entender.

Livros Finalizados:

Esses dois já foram lidos.


A garota no trem - Paula Hawkins: é triller psicológico sobre uma mulher que tem problemas com bebidas e todos os dias observa um casal do trem até que um dia ela vê ou pensa que vê uma coisa e depois disso a mulher desaparece.

Chico Bento - Arvorada - Orlandeli: é a ultima MSP lançada, onde outros artistas reinterpretam os personagens do Mauricio de Souza, e essa Graphic esta simplesmente maravilhosa.

Livros em andamento:


 Novelas exemplares - Cervantes: Nesse caso estou lendo uma novela por mês e a da vez é: A novela do licenciado vidraça.

Aconteceu naquele verão - Org. Stephanie Perkins: Esse livro estou lendo bem devagar, um conto por vez e faltam 5 contos, quero tentar finalizar esse mês e cada leitura finalizada a ideia é que eu pegue um conto desse e leia.

Prioridades:
Esses são os livros que darei prioridade para finalizar a leitura em maio.


The catcher in the rye - J.D. Salinger: Livro do Desafio Diminuindo a pilha - Livro citado em outro livro.

Eu, robô - Isaac Asimov: Esse mês tem o dia do Star War e o Dia da Toalha, por isso, gostaria de ler pelo menos uma ficção cientifica.

Se der:
São os livros que eu gostaria muito de ler, mas talvez não dê tempo.

 
 O verdadeiro poder - Vicente Falconi: Esse eu peguei para estudar um pouco e não é que não seja prioridade, mas quero lê-lo com atenção sem correr somente para finalizar e cumprir meta.
 
O canto mais escura da floresta - Holly Black: Esse livro veio da na caixa do turista de março e por isso pretendo encaixar o mais breve possível nas minhas leituras, mas essa não é a prioridade.
 
É basicamente isso que eu pretendo ler em maio. E vocês o que pretendem ler? Vocês costumam definir uma TBR?
 
Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).
 
 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário