Post Icon

Livros que quero ler ainda esse ano


Olá Pessoal, tudo bem?

O fim do ano vem chegando e 2017 já esta logo aí na esquina e nós leitores ainda temos a esperança de ler muita coisa antes do fim do ano chegar e eu não fujo a essa regra e separei tudo o que eu gostaria de ler, eu sei que é praticamente impossível que eu leia tudo isso (já que eu tenho uns 40 dias), mas a esperança é a ultima que morre, certo?


Livros do Desafio do Skoob:

1 - Recordações da Casa dos Mortos - Dostoievski (novembro): Essa leitura já esta em andamento e já passei da metade, então esse com certeza será finalizado.

2 - Brás, Bexiga e Barra Funda - Antônio de Alcântara Machado (dezembro): esse é outro que com certeza será lido, porque além de ser fininho eu quero finalizar meu desafio com êxito.


3 - Ficções - Borges: Estou lendo esse livro desde o começo do ano acompanhando o projeto da Aline Aimée, e apesar de estar muito, muito atrasada, preciso finalizar essa leitura.

 
4 - O presente do meu grande amor (vários): Esse pretendo ler para entrar naquele clima natalino gostoso, como a leitura é bem gostosinha e rápida, acho que não vou ter problema para terminar.

E por falar em terminar.. agora vamos a seção começados...


 
5 e 6 - João da Cruz - Esses dois livros estão em andamento e falta tão pouco de cada um que tenho que finalizar.

 
7 e 8 - Orange 4 e 5 - ichigo Takano: Outra coisa que eu quero finalizar é essa serie de mangás, só falta os últimos dois volumes.
 
 
9 - Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr: infelizmente ainda não consegui me dedicar a esse livro, porque do que eu li até agora gostei muito.
 


10 - Dom Quixote v. 2  - Miguel de Cervantes: Dei uma paradinha nessa leitura, mas queria muito finalizar ainda em 2016, pois já passei da metade do livro... vamos ter fé...


11 - X-Men - A saga da Fênix Negra - Claremont & Byrne: Esse quadrinho também esta parado mais ou menos na metade já faz um tempo, mas quem sabe também não consigo terminar esse ano.

Além disso tudo, ainda gostaria de ler alguns contos para meu projeto de leitura de contos e desses tem dois com temas natalinos.

Bom é isso,

E vocês o que pretendem ler até o final do ano?

Até a próxima,
Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

 

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário