Olá pessoal, tudo bem?
Depois de muito tempo vamos continuar contando sobre a minha viagem a Vitória, se você não viu segue o link para a primeira parte.
No segundo dia fomos para Vila Velha no famoso convento da Penha.
Para chegar a Vila Velha fomos de ônibus, mas nem me atrevo a tentar explicar para vocês porque foi uma confusão, na verdade, ninguem conseguia nos explicar direito que onibus precisamos pegar e acabamos pegando dois onibus diferentes descemos no lugar errado, andamos na direção errada e no final já em Vila Velha e não muito longe do convento apelamos para o Easytaxi para acabar de chegar...rsrs....
Essa é uma construção de 1568, um convento incrustado na rocha de um morro que tem as janelas voltadas para a baia de vitória e o outro lado voltado para Vila Velha. A vista lá de cima é muito bonita, mesmo que no dia que fomos estava bastante nublado.
Para subir até o alto do convento temos a opção de utilizar um transporte de um micro-ônibus ou subir pela ladeira das penitencias que é bem mais legal.
Depois de sair do convento fomos a uma praia em Vila Velha mesmo e fica próximo ao convento, no entanto, as praias de lá não tem nada de excepcional.
A noite fomos para região conhecida como Triangulo que foi revitalizada e atualmente tem muitos bares, alguns com musica ao vivo para todos os gostos.
No dia seguinte era o dia de voltar para São Paulo, sendo assim, fomos conhecer a maior praia de Vitória - Camburi, é uma praia bem estruturada com quiosques e banheiros.
Vitória foi uma grata surpresa porque afinal a capital do Espirito Santo tem seus encantos e para quem mora em São Paulo e região é uma ótima opção para aquele feriadinho esperto, uma vez que, que sempre tem promoção de passagens para lá e a cidade em si não é muito cara.
Espero que vocês tenham gostado e deixem também as suas dicas de lugares para conhecer.
Até mais,
Dani Moraes
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).
0 comentários:
Postar um comentário