Post Icon

TBR: Outubro


Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi partilhar com vocês quais são minhas intenções de leituras para o mês de outubro. Como vocês viram meus projetos estão bastante atrasados, então eu resolvi organizar as minhas intenções de leitura para quem sabe assim, me organizar melhor.

Vamos aos livros:

O iluminado - Stephen King


Esse é o meu livro do desafio do Skoob desse mês - Terror e na verdade é meu primeiro livro de terror, já comecei a ler e até agora estou gostando, a escrita do King é bastante fluida e nos intriga bastante estou muito curiosa pelo que irá acontecer, mas confesso que estou com medo de sentir medo...rsrs...., por isso, talvez a leitura demore um pouquinho porque não estou lendo antes de dormir.

Livre - Cheryl Strayed


Esse livro conta a história de uma mulher que depois de perder a mãe, ver a família se separar, se divorciar, usar drogas se encontra perdida e resolve fazer uma trilha sozinha como forma de se encontrar e se curar.
Até agora a leitura esta bem interessante, adoro esse tipo de leitura e pretendo finaliza-lo agora em outubro.

Seguindo com as leituras que já estão em andamento...

Os miseráveis - Victor Hugo


E vou continuar a leitura de Os miseráveis e agora que tenho minha meta semanal de leitura pretendo finalizar o primeiro tomo e dar uma boa adiantada no segundo.

As minhas HQs desse mês são:

Flash - Seguindo em frente - Francis Manapul & Brian Buccellato


 Também já comecei a leitura dessa HQ e estou gostando bastante depois eu conto para vocês o que eu achei.

O perfura neve -  Lob/Rochette/Legrand


Quero muito começar a ler essa HQ, que é uma ficção cientifica que se passa em um futuro distopico onde os sobreviventes vivem dentro de um trem em um mundo coberto pela neve.

Cartas Extraordinárias - Shaun Usher


Eu estava lendo esse livro bem devagar antes da minha viagem , mas depois que voltei ainda não retornei a leitura, então esse mês pretendo ler algumas cartas e continuar a leitura.

Os garotos corvos - Maggie Stiefvater


E como estou bastante ambiciosa esse mês resolvi colocar esse livro que esta entre os meus 7 livros para 2015 e eu preciso devolver esse livro logo para a minha amiga Eva e como a leitura parece bastante fluida e interessante acho que será uma leitura rápida, mas só vou pegar esse livro depois de terminar: O iluminado e Livre.

Bom é tudo isso,

E vocês o que pretender ler?

Bjus,

Dani Moraes

Redes Sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes)
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário