Post Icon

Encerrando a Maratona 24 horas X 2


Oi Galera,
Tudo bem?

Hoje eu vim contar para vocês a minha experiência em uma maratona de 24 horas de leitura. Eu expliquei um pouco melhor no outro post, mas resumindo a maratona consistem em ler durante 24 horas. E depois que eu me inscrevi, pensei o que eu estou fazendo, não sou mais uma garotinha, tenho meus compromissos, mas no final deu tudo certo e eu adorei a experiência.

O negócio é que tinha uma disputa e toda vez que tem uma competição as pessoas ficam mais estimuladas, era #TeamUnicornio x #TeamRobo e eu já vi o quanto ia ser legal logo no sábado:

(Eu provocando o coleguinha...rsrs...)
 
E certamente essa foi a melhor parte: a interação entre os maratonistas no twitter e facebook.
 
Percebe-se que eu comecei super empolgada:
 
Mas verdade seja dita, a madruga transcorreu bem tranquila e consegui ler bastante li 140 páginas de Os miseráveis (meu objetivo era 80 páginas), não achei que ia conseguir ler tanto, teve um momento que senti sono, mas daí fiz um chazinho e acordei:
 
 
No meio da madrugada tive meu momento cultura no Twitter:
 
Por volta das 6:00 fui tirar um cochilo e dormi até as 9:00 e aí sim foi o verdadeiro desafio, acordar e despertar o suficiente para ler, então eu tive que chamar os heróis:
 
 
 
Nessa hora eu li apenas a primeira história, mas no finalzinho da noite, depois das 21:00 eu já estava meio cansada e voltei na HQ e consegui terminar.
 
Durante todo o tempo rolava Sprints no Twitter (um tempo onde todo mundo vai ler e depois volta e conta quantas páginas lemos e o que estamos achando) e muitos desafios no facebook e foi com base nesses desafios que foi decidido qual o time campeão.
Alguns dos desafios (só alguns porque foram muitos):
 
Marcador que esta utilizando.
 
 Estante de livros.

 Livros com a mesma cor de lombada que o livro que você esta lendo.

Kit sobrevivência e etc.
 
Também li: O guia do mochileiro das galáxias (146 páginas - meta cumprida) e Harry Potter and Chamber of secrets (41 páginas - nem tinha colocado meta porque achei que não ia ler).
 
Dos livros que estavam na minha meta o único que não li foi Death Note, mas como ultrapassei bastante a minha meta em Os miseráveis e li Harry Potter considero a maratona um sucesso!!!
 
Tudo bem, que eu devo ser uma das pessoas que lê mais devagar da terra, porque o que meus coleguinhas maratonistas leram é demais, mas estou satisfeita, ainda por cima porque deu:
 
 
Foi um pouco cansativo, porém muito divertido.... Muito obrigada aos meninos que organizaram e a todos meus coleguinhas maratonistas....
 
Por hoje é isso,
 
Até a próxima,
 
Dani Moraes



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário