Post Icon

Porta trecos baratinho!


Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vim dividir com vocês uma super descoberta. Acho que descobri o site do ano!
Estava em uma busca de porta trecos para guardar minhas "bugigangas", vulgo, bijus e makes.
E acreditem, não achei nada nem em acrilico, nem em madeira e nem até mesmo em plastico. 

Na mesma semana felizemente e conhecidentemente assistindo a linda e gravidissa "Pan Puertas" ela mostra algumas coisas que  havia comprado em MDF neste site.
Genteeeee! Quando entrei no site pirei. Tem muita coisa, tem porta tudo!!! Tudo para guardar e organizar todas as suas coisas.

A maioria dos itens são em MDF, e eles veem na cor "cru" pronto para vc decora-lo de sua preferência. Eu assustei um pouco com o tamanho dos itens, as peças são bem grandes e então uma dica é ficar ligado nas medidas.

O site também oferece os itens para você decorar as peças em MDF. O site é otimo para a compra de caxinhas usadas como lembrancinhas em festas, a opção é variada e o preço muito camarada.
Por falar em preço, agora vou contar para vocês o que mais amei no site. (?????) Chega de enrolação!
É tudo muuuuuuuito barato, tem varios itens com preço inferior a 10,00.

Gente realmente estou encantanda com o site. O frete é um pouquinho salgado, mas ainda assim é muito vantajosa a compra. E o prazo de entrega é absolutamente corretissimo, pelo menos comigo foi assim.
Alem de todas as qualidades o atendimento online é exepcional. Fui super bem atendida quando por algum motivo não conseguia finalizar a  minha compra. 
Então se você deseja organizar sua casa, e o melhor gastando pouco, bora lá para compras???

Site:  http://www.bigartesanato.com.br/

Obs: Outra dica legal , e essa é  para as gravidinhas, é comprar itens para o quarto do bebe, tem muita coisa legal!

Esse post não é um publieditorial. Eu não ganhei absolutamente nada da empresa, mas o amor pelos itens foi tão grande e corri para dividir com vocês!

Por hoje fico por aqui! Um super beijão!  Fiquem com Deus! 
<3


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário