Post Icon

Turistando: Vancouver - Canadá


Olá Pessoal,

No ultimo mês tive a oportunidade de visitar o Canadá e conhecer alguma cidades e estou programando alguns posts aqui no blog para compartilhar essa experiência com vocês.

Durante a viagem eu fiz alguns vídeos (muito, muito amadores) para mostrar um pouquinho mais dos lugares para vocês e conforme formos conversando tenho intenção de ir compartilhando com vocês, no entanto, para começar eu gostaria de compartilhar minhas primeiras impressões de Vancouver com vocês através do seguinte vídeo:



Aproveitem e se inscrevam também no canal do youtube, assim pode ser um incentivo para começar a fazer vídeos.

E aguardem, pois terá muito mais Canadá para vocês.

Bjus,

Dani Moraes



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário